A História Do Reino de Sangue.

     Muitos seres de várias espécies sofriam perseguição, eram caçados e mortos, muitos em praça pública para que servissem de aviso.
Muitos fugiram e acabaram descobrindo que havia um lugar para eles, um lugar onde poderiam viver em paz, esse lugar era o Reino Dourado, era um Reino formado por várias ilhas, dizem que foram os próprios Deuses que tinham construído cada parte daquele mundo, onde mortal algum podia chegar.
    As espécies foram dividas pelas ilhas douradas, para que a paz pudesse existir, por anos a paz reinou com base nas leis instituídas por cada líder de cada uma das espécies. Porém nem mesmo o Paraíso estava livre da ganancia, da sede pelo poder.
Os vampiros de Styr comandados pelo perverso Cékytrus, se revoltaram, quebraram todos os acordos que tinham com as outras raças e deram início a uma guerra que durou cem anos, mas ficou conhecida como a guerra dos mil anos, devido a sua tamanha destruição.
    A guerra só acabou quando numa luta decisiva todas as outras espécies se uniram para derrotarem os Vampiros, Cékytrus foi preso acorrentado na Ilha da Condessa, a maior prisão jamais idealizada, a prisão de Megalópolis.
Muitos anos se passaram desde então, mas ainda é possível encontrar as marcas da longa guerra em qualquer lugar que se vá.
    Os vampiros hoje preferem viver reclusos na ilha de Styr, pois sabem a gravidade de seus atos do passado.
    Porém há rumores de que Cékytrus está pronto para voltar, apenas estes boatos de que a força dele já é capaz de afundar a Ilha da Condessa, já foram responsáveis por uma série de discussões em todas as cidades. Principalmente em Balquia a sede do concelho, criado para restaurar a paz, e também sede dos Guardiões, eleitos para manterem a paz.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mayson P. Russel, Líder do Conselho.



    Inscreve-se/Visite: http://reinodesangue.forumeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário