Reino de Sangue O RPG. Introdução!

Explica?
O Que RPG... Em Fórum?
 No RPG de fórum tudo o que você precisa é usar a sua imaginação. Você vai criar seu personagem e conduzir ele através do mundo apresentado da maneira que você bem intender. No reino de Sangue haverá uma grande quantidade de cenários onde você poderá descrever ás aventuras do seu personagem, Lembre-se no Reino de Sangue você pode escolher entre estas Raças: Vampiro, Lobisomem, Bruxo, Humano e Guardião. Conheça mais cada uma aqui!

Como vou jogar?
Jogar? Bem se você tem uma boa imaginação isso nem deveria estar sendo Respondido. Haverão três modos principais do Jogo: História, Narrativa e PvP. E muito mais do que isso. Haverão cargos, todos os personagens viverão sobre as leis do Concelho e cada Raça terá um Ministério para representá-las. Você poderá conseguir um emprego ( Trabalhos ) e ganhará dinheiro ( Denários ) e então poderá fazer compras de itens para dar Upgrade no seu personagem (  Loja ).
O que você tenho que fazer para participar?
1 - Visite o Tópico Personagem, para saber quais personagens pode criar, e como criá-los.
2 - Se você já escolheu um tipo de personagem, agora pode visitar o tópico das Espécies (Citadas à cima), para saber a qual espécie seu personagem irá pertencer.
3 - Registre-se.
3.1 - Regras de Registro.
Para o registro ser efetuado e a conta permanecer ativa, você deve seguir algumas regrinhas...
- O seu personagem deve ter um nome e um sobrenome. Use sua imaginação para criá-los, lembre-se sempre de onde veio o seu personagem, qual é a história dele, tudo isso pode aparecer apenas no nome dele.
- O nome não pode ser escrito das seguintes formas: jasonsmith, alicegilbert21, MariaAlice, monstro.
- O correto: Jason Smith, Alice R. Gilbert, Maria Alice Roberts.
Existem sites que podem gerar nomes aleatórios, você pode ver um nome e sobrenome aleatórios e então formar o seu próprio.
Sites: http://fantasynamegenerators.com/ (Dica: Você pode ter nomes reais de vários lugares do mundo, basta ver em Real Names)
4 - Idade do Personagem:
- O seu personagem não pode ser uma criança, afinal qual criança poderia se aventurar pelo reino de sangue?
- Ele pode ser um adolescente ou um adulto.
- Você não precisa colocar a sua idade real.
5 - Origem do Personagem.
- O seu personagem pode ter vindo de qualquer região do mundo, só que seja racional, vampiro algum viria do Brasil ou da África, já que eles gostam de lugares frios e onde o sol quase não aparece.
6 - História do Personagem.
- Seja criativo ao criar a história do seu personagem. Você pode contar desde o nascimento ou de alguma parte da vida do seu personagem que ele ache necessário levar com ele.
- Faça-se algumas perguntas, como: Por que ele veio para o Reino de Sangue?, ele estava fugindo?, buscava um recomeço?
7 - Descrição do Personagem:
- Diga quais são os anseios e rancores do personagem.
- Diga como ele é, o que ele gosta, o que o faz triste.
8 - Conclua o registro, confirme o e-mail, depois é só começar a se divertir! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário